Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 

A Unimed Noroeste do Paraná realizou, no período de  Março à Abril de 2023, por meio da Empresa ZOOM Pesquisas, a pesquisa quantitativa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 68/2017 e respectivas alterações, com referência ao ano base de 2022.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 200 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5,8% e nível de confiança de 90%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Parecer de Auditoria Independente

Relatório de pesquisa quantitativa