Faça sua busca aqui
Solicite a 2ª via do boleto do seu plano
Veja detalhadamente seu extrato de utilização
Confira nossos canais de atendimento
Veja como consultar seu comprovante
Encontre o melhor plano pra você
Acesse nosso banco de talentos
Rede Assistencial
Voltar Ouvidoria da Unimed Norte de Minas conquista certificação nacional de Excelência
A Ouvidoria da Unimed Norte de Minas conquistou no dia 15 de março a certificação de Ouvidoria de Excelência conferida pela Unimed do Brasil. O selo reconhece e certifica a qualidade máxima do atendimento das Singulares que participaram do Programa Ouvidoria de Excelência, em quatro categorias: Básico, Intermediário, Avançado e Excelência.
O programa teve duração de 1 ano e até a conquista do selo foi um longo caminho, traçado por meio de vigoroso plano de ação. A conquista reflete as ações integradas realizadas pela Ouvidoria da Cooperativa na melhoria dos processos. Um trabalho que contou com a contribuição de todos os setores.
A Unimed Norte de Minas Ingressa no programa vislumbrando o selo máximo, o de Excelência, pois acredita em no próprio trabalho e em tudo que é realizado por meio dele.
A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e o cliente, que tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações.
De forma imparcial, a Ouvidoria busca soluções para as manifestações apresentadas, promovendo o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados.
Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações de elogios, sugestões, consultas e reclamações à Ouvidoria de forma rápida e prática pelos seguintes canais:
- Telefone: 0800 605 9090 (24 horas)
- Site: unimed.coop.br/nortedeminas na opção “Fale Conosco”
A Unimed
Para você
Para Prestadores
Serviços
Saiba mais