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A Unimed Oeste do Pará realizou, no período de março a abril de 2020, por meio da empresa IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro das Operadoras e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Consulte abaixo o resultado da pesquisa:
Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Unimed Oeste do Pará Ano Base 2019
Parecer de Auditoria Independente
Documento Técnico para Realilzação da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde
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