https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Oeste do Pará abre Novo Canal de Comunicação por Telefone

A partir de hoje, 1º de julho de 2024, a Unimed Oeste do Pará trás para você, cliente, uma novidade: nosso novo número de atendimento por voz: 2018 0437. Algumas operadoras de telefonia fora do Pará faz-se necessário o uso do DDD 93.
        01 de julho, 2024

Agora mais humano e próximo de você.

O que você pode esperar do novo atendimento:

  • Atendimento humanizado e personalizado: Com uma nova equipe treinada para oferecer um atendimento dedicado e atencioso, sempre buscando atender às suas necessidades da melhor forma possível.

  • Agendamento de consultas e exames: Agende suas consultas e exames nos Centros da Unimed em Santarém, de forma rápida e sem complicações.

  • Abertura protocolo de agendamento: para especialidades que não está conseguindo agendar pelo guia médico

  • Consulta de autorizações: consulte o status da sua guia de autorização sem complicações, na hora que você precisar.

  • SAC - Reclamações, elogios e sugestões, Dúvidas sobre seu plano: Tire dúvidas, abra e acompanhe seus protocolos por aqui.

 

Mais do que um novo número:

Serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana: Estamos sempre à disposição para te ajudar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Facilidade e estreitamento do relacionamento com o cliente: O novo número visa facilitar a comunicação entre a operadora e o cliente, fortalecendo o relacionamento e oferecendo um serviço ainda mais eficiente.

Unimed. Melhorar sua experiência de atendimento por voz. Esse é o plano!

Categorias

 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em