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Para cuidar de você cada vez melhor, preparamos diversos canais de relacionamentos que vão atender você na comodidade do seu dia-a-dia. Conheça mais sobre os canais e veja a melhor forma de entrar em contato conosco.
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PRINCIPAIS SERVIÇOS PRESTADOS
- SAC - Pós Vendas - Vendas - 02 canais Financeiro - Cadastro;
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA CRC:
O Serviço de atendimento ao cliente - SAC é nosso canal oficial para receber, elogios, reclamações, informações e sugestões, tanto sobre a operadora do plano de saúde quanto o hospital de atendimento ambulatorial da Unimed Oeste do Pará. É muito importante que você formalize sua manifestação no SAC para gerar um número de protocolo de acompanhamento da sua solicitação.
Nosso SAC funciona em horário comercial e o atendimento presencial ocorre da seguinte maneira: Segunda à Quinta-feira: 08h às 12h e 14h às 18h Sexta-feira: 08h às 12h e 14h às 17h30 Se preferir, você pode enviar pelos canais abaixo: Site: unimedoestedopara.coop.br E-mail: sac@unimedoestedopara.coop.br Fone: 4020 0219 (ligações com taxa de cobrança local, 24h) 0800 591 6241 (para Whatsapp e ligações gratuitas de telefones fixos, 24h)
Em até 05 dias úteis, o SAC retorna para você com um esclarecimento ou solução. Caso você não fique satisfeito com esse retorno do SAC, pode acionar a unidade de 2ª instância, a Ouvidoria, que atende pelo email: ouvidoria@unimedoestedopara.coop.br , atende presencialmente ou pelo próprio site da UNIMED.
Ao buscar a Ouvidoria, de preferência, informe o número do protocolo do atendimento que você recebeu inicialmente no SAC.
A Ouvidoria também é o seu canal de reanálise de negativas de solicitações assistenciais (prazos máximos de atendimento, realizações de consultas, exames e cirurgias). A solicitação pode ser feita de próprio punho ou pelo nosso site.
Nossos canais de relacionamento estão sempre prontos para ouvir e entender você. Acesse: unimedoestedopara.coop.br e fale com a gente no Whatsapp 0800 591 6241! ou ligue para 4020 0219.
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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Formulário para os nossos beneficiários solicitar informações, enviar sugestões, elogios e reclamações.
AUTORIZAÇÃO - USUÁRIOS 0196 EM TRÂNSITO, OUTRAS LOCALIDADES E NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIMED OESTE DO PARÁ intercambio02@unimedoestedopara.coop.br atendimento3@unimedoestedopara.coop.br AGENDAMENTO agendamento@unimedoestedopara.coop.br REEMBOLSO respostasreembolso@unimedoestedopara.coop.br CADASTRO PESSOA FÍSICA cadastropf@unimedoestedopara.coop.br CADASTRO PESSOA JURÍDICA cadastropj@unimedoestedopara.coop.br CARTÕES cadastrocart@unimedoestedopara.coop.br FATURAMENTO PESSOA FÍSICA - OPERADORA faturamentopf@unimedoestedopara.coop.br FATURAMENTO PESSOA JURÍDICA - OPERADORA financeiro_recebimento@unimedoestedopara.coop.br COBRANÇA cobranca@unimedoestedopara.coop.br operador2@unimedoestedopara.coop.br operador3@unimedoestedopara.coop.br RELACIONAMENTO PÓS VENDAS relacionamentoposvendas@unimedoestedopara.coop.br SAC 0800 591 6241 (Whatsapp) 92 4020 0219 (ligações) sac@unimedoestedopara.coop.br OUVIDORIAouvidoria@unimedoestedopara.coop.br
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