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Evolução à Vista Nótus – Segunda Edição

        07 de agosto, 2024
Aconteceu no dia 31/07/2024 o segundo Evolução à Vista do sistema Nótus, apresentado pelas áreas de Relacionamento e Help Desk da Unimed Paraná, com a presença dos usuários dos sistemas Nótus e Líbero.

Entre os assuntos abordados, destacaram-se a apresentação das seguintes adequações no sistema Nótus:

Tabela N – Motivos Questionamento AJIUS

Entrada, a partir de 01/07/2024, das alterações na Tabela N – Motivos de Questionamento AJIUS. Esse reforço foi feito a partir do comunicado enviado via Info TI no dia 14/06/2024.

Lista Referencial - Adiamento

Reforço do comunicado do adiamento da Lista Referencial para 01/11/2024, e alerta para a possibilidade de alguma Singular ter realizado ajustes aguardando a atualização a ser realizada inicialmente na data de 01/07/2024.

PTU A950 – Adiamento

Da mesma forma com o adiamento da Lista Referencial, foi realizada abordagem do adiamento das implementações do PTU A950 também para 01/11/2024.

Validação de Guias de SP/SADT PTU A500

Abordagem da questão da nova regra para validação de guias no PTU A500 para prestador da Rede Básica = 1; Rede Especial = 2 e Rede Master = 3.

Limite Vencimento Arquivos PTU A500

Na entrada do PTU A500 foi informado que desde o dia 08/07/2024 só é possível postar arquivos com data de vencimento que possua no máximo 30 dias corridos contados a partir da data da postagem do arquivo. 

Aprovação Automática de guias Urgência/Emergência de Intercâmbio

Apresentada a inclusão do novo parâmetro Aprovação Automática Urgência/Emergência Prestador Nacional na tela de Parâmetros de Liberação.

Quando o novo parâmetro estiver selecionado, as guias que forem de urgência/emergência de Prestador Nacional terão seus itens aprovados automaticamente caso as glosas estejam parametrizadas como Em Aberto. Clique aqui e acesse o TI Explica dessa implementação.

Destaque de beneficiários do PEA

O painel de solicitações do módulo de liberação agora conta com ícones que identificam guias de beneficiários que pertencem ao PEA, beneficiários que possuem liminar, atendimentos de urgência/emergência, entre outros. Essas informações passaram a ser exibidas no momento da inclusão da guia e não mais somente na gravação. As etiquetas identificam beneficiários PEA, Custo, Pré e Misto.

Novo Campo Rel. Financeiro/Contábil Reembolso

A partir desta versão, o Relatório Financeiro Contábil passa a apresentar o novo campo Lançamento Prestador no final do relatório.

Indicadores do Help Desk

E, por fim, uma parte do Evolução à Vista foi dedicada para demonstrar os indicadores de atendimento do Help Desk para com os serviços prestados pela equipe, dando suporte ao sistema de gestão, ao Líbero e ao aplicativo cliente Unimed.

 

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