Como tratar os assuntos financeiros?

Encontre abaixo algumas orientações sobre assuntos financeiros do seu contrato.

Se o seu plano for individual (Pessoa Física), você pode obtê-lo no aplicativo Unimed Cliente PR ou no canal do Beneficiário.
Se o seu plano for coletivo (empresarial ou coletivo por adesão) e você não participa do pagamento das mensalidades, entre em contato com a empresa ou entidade de classe a qual está vinculado.

A Unimed assegurará o reembolso, no limite das obrigações e abrangência geográfica contratadas, das despesas efetuadas pelo beneficiário com assistência à saúde, nos casos exclusivos de urgência ou emergência, conforme tabela praticada pela Unimed, quando não for possível a utilização de serviços próprios, contratados ou credenciados.
O reembolso será efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, de acordo com os parâmetros constantes no seu contrato (no caso de contratos empresariais, verificar com o RH da sua empresa esta condição) ou na legislação aplicável.

Está com dúvidas?

SAC 0800 041 4554
SAC deficientes auditivos 0800 642 2009