Como posso acessar os resultados dos meus exames?
       
Você pode acessar seus resultados de forma digital através do nosso site ou aplicativo.
Basta fazer login com suas credenciais - https://laboratorio.unimedpatobranco.coop.br/ConcentWeb/servlet/hlab8000 

Também pode retirar de forma presencial apresentando o protocolo de atendimento ou documento de identificação com foto.
 
Preciso agendar horário para realizar meus exames?
       
Para a maioria dos exames, não é necessário agendamento prévio.
No entanto, para exames específicos como curva glicêmica, recomendamos o agendamento para garantir um atendimento mais eficiente.
Se precisar agendar, entre em contato no WhatsApp de Pato  Branco 46 9 9934 0211 ou de São Lourenço do Oeste/SC 46 9929-0353 
Quais convênios são aceitos pelo Laboratório Unimed?
       
Além da Unimed Pato Branco, realizamos exames de forma particular com pagamento via PIX, cartão de crédito e de debito.
Como devo me preparar para um exame de sangue em jejum?
       
Para a maioria dos exames de sangue em jejum, você deve ficar sem comer ou beber líquidos que não sejam água pura, (ou seja você pode beber água que não irá afetar o jejum) por 8 a 12 horas antes do exame. Recomendamos que verifique as instruções específicas para o seu exame, pois alguns podem ter requisitos diferentes. Em caso de dúvidas entre em contato:  WhatsApp de Pato  Branco 46 9 9934 0211 ou de São Lourenço do Oeste/SC 46 9929-0353 
Posso levar acompanhante durante a coleta de exames?
       
Sim, você pode trazer um acompanhante. Temos uma estrutura pensada para o conforto do paciente e do acompanhante.
O Laboratório Unimed oferece coleta domiciliar?
       
Sim, oferecemos serviço de coleta domiciliar para pacientes com mobilidade reduzida ou em situações especiais no perimetro urbano de Pato Branco.
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento:  WhatsApp de Pato  Branco 46 9 9934 0211 
Quanto tempo leva para receber os resultados dos exames?
       
O prazo varia de acordo com o tipo de exame. A maioria dos exames de rotina fica pronta em 24 a 48 horas. Exames mais complexos podem levar mais tempo. O prazo específico será informado no momento da coleta no protocolo de atendimento.
Como posso obter mais informações sobre um exame específico?
       
Você pode encontrar informações detalhadas sobre os exames em nossa seção "Orientações para Exames" no site.
Caso não encontre o que procura, nossa equipe está disponível para esclarecer suas dúvidas por Telefone, WhatsApp ou pessoalmente em nossas unidades.
É possível realizar o cadastro dos exames antecipadamente?
       
Sim, oferecemos a opção de cadastro antecipado para agilizar seu atendimento.
Você pode realizar o cadastro dos exames com um dia de antecedência ou no dia anterior à realização dos mesmos. Para isso:
Entre em contato conosco via:WhatsApp de Pato  Branco 46 9 9934 0211 ou de São Lourenço do Oeste/SC 46 9929-0353 
Envie uma foto do pedido médico e da liberação da Unimed (caso tenha ambos).
Nosso time atualizará seu cadastro e registrará seus exames no sistema.
Quando você chegar ao laboratório no dia marcado para realizar os exames, a recepcionista verificará seu nome no sistema e o encaminhará diretamente para a fila de coleta. Esse processo pode reduzir significativamente seu tempo de atendimento.
Você também pode optar por fazer esse cadastro antecipado de forma presencial em uma de nossas unidades, se preferir.

Unidade Pato Branco 

R. Iguaçu, 347, Centro, Pato Branco - PR, 85501-052

Segunda a Sexta-feira das 6h30 às 18h30.
Sábado das 6h30 às 12h

Telefone:  46 2101 3001
WhatsApp: 46 9 9934 0211

 

São Lourenço do Oeste/SC

Rua Duque de Caxias, 820 - 03 - Centro -
São Lourenço do Oeste - SC, 89990-000

Segunda a Sexta-feira das 6h45 às 12h e das 13h às 18h15.
Sábado das 6h45 às 12h

Telefone: 49 3600 0025
WhatsApp: 46 9929 0353