Ouvidoria

 

Você sabe como funciona nossa Ouvidoria?

Saber ouvir e intermediar. Estes são os maiores papeis da Ouvidoria, uma área fundamental dentro da nossa Cooperativa que reforça ainda mais o Jeito de Cuidar Unimed Penápolis. É por meio da Ouvidoria que nossos clientes conseguem elogiar, sugerir, criticar, reivindicar e até mesmo reclamar, dando a possibilidade de nos tornar ainda melhores. Com esse feedback, conseguimos pensar em ações estratégicas para entregar o que sabemos fazer de melhor: cuidar das pessoas.

A equipe da Ouvidoria dá o tratamento formal necessário às demandas recebidas pelos beneficiários que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada em primeira instância ou não foram solucionadas pelas habituais unidades de atendimento.


Afinal, quando e como acionar a ouvidoria?

Você já sabe que na Unimed Penápolis o cliente tem uma completa estrutura de atendimento. Prova disso são os nossos vários canais de relacionamento disponíveis, como nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente (18) 3654-1515, WhatsApp (18) 99145-5712 e o aplicativo Unimed SP Cliente, para esclarecer dúvidas ou atender solicitações.


Porém, se após passar pelo SAC Serviço de Atendimento o cliente ainda assim não se sentir satisfeito com a solução apresentada na primeira instância, ele pode contatar a Ouvidoria de forma bem simples.

Basta acessar o site da Ouvidoria ou ligar no (18) 3654-1525. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Não há atendimento presencial.