A Unimed Ponta Grossa está tomando medidas para prevenção à pandemia de coronavírus (covid-19), seguindo as orientações do decreto municipal nº 18765/2021, publicado nesta terça-feira (16/03), e, a partir de quinta-feira (18/03), irá suspender o atendimento presencial da Sede Administrativa e Posto de Atendimento Carlos Osternack por tempo indeterminado, exceto no Hospital Geral Unimed (HGU) e nos Laboratórios Unimed. Os Postos de Atendimento de Castro (liberação de guia), Jaguariaíva e Telêmaco Borba passarão a atender em horários especiais. Confira os horários especiais dos Postos de Atendimento em: TELEMÂCO BORBA: 10h às 12h / 13h10 às 17h CASTRO: 8h15 às 12h / 13h às 17h30 JAGUARIAÍVA: 8h às 12h / 13h10 às 17h15 A cooperativa está disponibilizando formas alternativas de atendimento para os beneficiários: LIBERAÇÃO DE GUIAS Para beneficiários de Ponta Grossa (cartão do plano iniciado por 069) As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br. Para os municípios fora de Ponta Grossa (cartão iniciado por 069): As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelos e-mails: Castro - contingencia.castro@unimedpg.com.brArapoti - contingencia.arapoti@unimedpg.com.brJaguariaíva - contingencia.jaguariaiva@unimedpg.com.brTelêmaco Borba - contingencia.telemacoborba@unimedpg.com.br Para beneficiários de outras Unimeds (outros estados, mas que residem em Ponta Grossa): As solicitações podem ser feitas pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br. CENTRAL DE AGENDAMENTO Se você estiver com dificuldade para agendar consultas, consulte nossa Central de Agendamento pelos números 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). A central irá verificar os horários vagos mais próximos com os especialistas das áreas disponíveis e irá retornar o contato para que o paciente escolha entre os profissionais disponíveis. 2ª VIA DE BOLETO Emita pelo site clicando aqui. Ou pelo app Unimed Cliente PR. Ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). PARA SOLICITAR ANÁLISE DE REEMBOLSO Envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br. GUIA MÉDICO Clique aqui para acessar ou acesse no app Unimed Cliente PR. NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS/BOLETOS ATRASADOS/CANCELAMENTOS Contate os números (42) 99923-0345 / (42) 99849-2800 ou (42) 99910-1349. MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS PARA EMPRESAS CONTRATANTES Atualize as informações pelo whatsApp (42) 99971-0306. DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIAS E DEMAIS INFORMAÇÕES Devem ser feitos pelo formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). OUVIDORIA O contato deve ser feito pelo formulário eletrônico ou aplicativo Unimed Cliente PR. INTERESSE EM PLANO Peça um orçamento clicando aqui.