Assessoria em Mercado

Assessoria CRM de comercialização e retenção


 

Para que serve:

Trata-se de serviço de apoio na parametrização e treinamento do CRM nos seguintes módulos do processo de comercialização e retenção de clientes: Reserva de Mercado, Potenciais Clientes, Oportunidades, Cotações, Contratos, Atividades, Reajuste Contratual, Campanhas, Modelos de documento, Canal do Contratante, Relatórios, Retenção de Inadimplentes, Retenção de Adimplentes.

Totalmente subsidiado: a Federação absorve o custo do serviço prestado.

Responsável:


 
Vantagens para sua cooperativa:
       
O sistema CRM desenvolvido especificamente para Unimeds, oferece a possibilidade de acompanhar toda a trajetória dos clientes dentro da operadora desde o momento da prospecção até contratação, assim como interações ao longo do tempo (follow up). Os dados obtidos por relatórios fornecidos pelo CRM podem ser usados para diversas finalidades, como segmentação de clientes, planejamento de campanhas, eficiência da equipe, identificação de oportunidades de negócio, relacionamento com os clientes.

Contato:

E-mail: pdm@unimedpr.coop.br

Telefone: (41) 2101-1837

graphical user interface, text