Faça sua busca aqui
Retire a segunda via do boleto para pagamento
Baixe nosso App do Cliente Unimed Prudente
Faça uma simulação e encontre o plano ideal.
Agende suas vacinas e consultas de telemedicina, sem sair de casa
Encontre médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.
Se você se identificou com nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time
A Unimed
Unidades Próprias
Já sou Cliente
Quero ser Cliente
Para melhor atendimento aos beneficiários, a Unimed Presidente Prudente conta com mais um canal para atendimento, a Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para atendimentos que não foram solucionados no âmbito do primeiro atendimento.
Para falar na Ouvidoria da Unimed Presidente Prudente será necessário que o beneficiário já tenha um registro em algum dos nossos canais de atendimento; central de atendimento, fale conosco, através de correspondências ou na sede da Unimed.
Sendo assim informamos que a Ouvidoria tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta, mas não substitui o serviço de atendimento ao cliente (SAC 0800-7706855) que continua a prestar o atendimento inicial.
A Unimed Presidente Prudente agradece a sua manifestação.
Viver Bem
Fale com a Unimed
Importante Saber
Serviços Exclusivos