Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de boleto
Acesse Portal Empresarial
Acesse Publicações ANS
Acesse Resultados de Exames Laboratoriais
Acesse Urgência e Emergência
Acesse área do beneficiário
A Unimed
Rede Própria
Planos e Serviços
Serviços Online
Please enter a valid video URL.
The URL can point to any video file or a Youtube video.
A partir de 3 de junho de 2024, a Unimed Regional Jaú passa a oferecer gratuitamente por 6 meses aos seus beneficiários próprios, exceto para contratos de autogestão e custo operacional, o Pronto Atendimento Digital, um serviço médico de urgência e emergência realizado online, sem a necessidade de se deslocar ao Hospital. Recomendado para casos com menor gravidade, o Pronto Atendimento Digital 24h irá colocar ao alcance das mãos uma consulta rápida e segura para adultos e crianças.
Com o Pronto Atendimento Digital, o beneficiário contará com médicos 24 horas por dia, 7 dias por semana, e poderá realizar consultas a qualquer hora e lugar por meio da plataforma Docway com prescrição e atestado médico online, quando necessário. Esse serviço está disponível gratuitamente a todos os benefíciários próprios da Unimed Regional Jaú até 31.12.2024. O PA digital 24h realiza atendimentos adultos e pediátricos. Crianças até 13 anos o atendimento é realizado com o pediatra e o agendamento é realizado através da Central de Atendimento Docway pelo telefone 3003-6291
Mais praticidade: seja atendido de onde estiver, em poucos minutos, usando apenas seu celular, tablet ou computador para se conectar ao médico.
Maior comodidade: sem trânsito, sem fila de espera e sem deslocamentos até o hospital.
Mais segurança: todos os prontuários são feitos de maneira 100% digital e seus dados ficam seguros e protegidos, apenas você e o médico tem acesso às informações discutidas durante a consulta.
Menos autodiagnóstico e automedicação: chega de jogar os sintomas na internet ou tomar remédio por conta própria, a telemedicina permite que você tire dúvidas e receba uma orientação adequada de forma rápida, segura e eficiente.
Sempre que precisar você conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para auxiliar e oferecer a melhor orientação de saúde para o seu caso. Tudo isso de forma rápida, inteligente e, principalmente humanizada! Contamos com um time de enfermeiros dedicados ao acolhimento por áudio e vídeo, atuando como verdadeiros concierges de saúde e direcionando o usuário para o atendimento adequado, seja encaminhando para consulta com especialista ou orientando o paciente a buscar um Pronto Atendimento físico. Além de prestar apoio ao médico e ao paciente antes, durante e após consulta.
Baixe o aplicativo da Docway no seu celular pelo Google Play ou Apple Store. É simples e seguro.
Para acessar o aplicativo pela primeira vez, é necessário realizar um rápido cadastro utilizando seu e-mail e CPF.
Após realizar o cadastro, faça login no aplicativo e clique na opção "Agendar atendimento por vídeo· que aparece na tela inicial.
Em seguida, descreva os sintomas e escolha o melhor dia e horário para realizar a sua consulta com um dos médicos.
Você receberá o link de acesso por e-mail, SMS e WhatsApp para realizar sua consulta. Também é possível acompanhar o status do seu atendimento direto pelo Aplicativo.
Ao final do atendimento. caso o médico faça alguma prescrição, atestado ou pedido de exame, o documento digital será enviado para você por SMS e e-mail.
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3003-6291 e digite o número do seu CPF ou o número do cartão da Unimed.
A equipe de enfermagem realizará primeiro acolhimento para entender a sua necessidade e oferecer a melhor orientação para o seu caso.
Após essa primeira avaliação, o profissional de enfermagem fará o encaminhamento para a consulta com um dos médicos.
Você receberá o link de acesso por e-mail. SMS e WhatsApp para realizar sua consulta pelo celular, tablet ou computador.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Central de Relacionamento Unimed 0800 010 5333 ou com a Central de atendimento Docway 3003-6291
Contato