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Cooperar significa “atuar, juntamente com outros, para um mesmo fim;"
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Confira as realizações de 2021 e o Plano de Trabalho para 2022
Confira a retrospectiva dos últimos quatros anos da gestão 2018-2022
Este relatório é parte do compromisso e da transparência da Unimed Paraná
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Unimed Paraná
Nossa Essência
Nosso Cuidado
Nossos Resultados
A Unimed Paraná realiza, desde 2014, pesquisas anuais de satisfação com seus beneficiários Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ). São avaliados, por meio do questionário, aspectos como facilidade de acesso, agilidade, disponibilidade, atenção e gentileza, qualidade, liberações, custo-benefício e canais de atendimento, entre outros. Entre 11 de outubro e 26 de novembro de 2021, foram ouvidos clientes PJ da Unimed Paraná, e entre 21 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, beneficiários PF com 18 anos ou mais, e a média de satisfação geral foi de 96,1%, superando os 94,7% registrados na pesquisa realizada em 2020.
O Programa Segurança em Alta, desenvolvido pela Unimed Paraná, objetiva auxiliar a prestação de serviço, com destaque para os hospitais, na implantação ou adequação dos seus processos, a fim de garantir assistência ao paciente com qualidade e segurança. As não conformidades identificadas pelo programa levam orientações aos prestadores, trabalhando com foco na educação continuada. Em 2021, 16 Singulares integraram o programa, totalizando 56 Prestadores. Foram qualificados, ao todo, 27 hospitais, sendo cinco na categoria Diamante, com nota 10, dez na categoria Ouro, com nota 9, cinco na categoria Prata, com nota 8 e sete na categoria Bronze, com a nota 7. Estes 56 hospitais no programa atendem cerca de 71% dos beneficiários do Sistema Unimed no Paraná, contemplando mais de 6.700 leitos.