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Esse movimento e modelo de negócio visa a integração, apoio...
Em 2022 a Unimed Paraná apresentou crescimento de 10,3% na receita...
Ações previstas dentro do calendário anual
Não é novidade que o setor de Saúde Suplementar passa, há algum tempo...
Este Relatório é uma publicação anual, sendo parte do compromisso...
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Unimed Paraná
Nossa Essência
Nosso Cuidado
Nossos Resultados
GRI 2-27 | 406-1 | 416-2 | 418-1
Atualmente, são atendidos diretamente pela Unimed Paraná três clientes distintos: os beneficiários, separados em Pessoas Física (PF) e Jurídica (PJ), e as 22 Singulares paranaenses. Com as mudanças impostas pela pandemia ainda em 2020, durante o ano de 2021 a relação da cooperativa com os clientes aconteceu, principalmente, por meio das plataformas digitais, adotadas em função do distanciamento social. O aumento do volume de acessos pelas plataformas digitais da Operadora teve crescimento contínuo desde então e, no ano de 2022, atingimos a marca de mais de 1 milhão de acessos ao chatbot. (Veja mais no menu Atenção à Saúde). Com o crescimento dos canais de atendimento, observou-se a necessidade de ferramentas de gestão mais robustas. Para atender essa demanda, a Unimed Paraná implantou no ano de 2022 o CRM atendimento, que visa centralizar o atendimento das manifestações dos diversos canais em uma única ferramenta, permitindo a automatização e o gerenciamento completo de todos os processos de atendimento.