Canais de Atendimento

A Unimed está aqui 
para te ajudar

Você pode entrar em contato conosco por diversas maneiras. Tenha sempre em mãos o número da sua carteirinha e os dados do titular do plano para agilizar seu atendimento. Alguns serviços já podem ser acessados de maneira online, como autorização de exames e procedimentos. Basta enviar um e-mail para autorizacao@unimedresende.coop.br com a imagem do pedido e da carteirinha. Informe também o local onde pretende realizar o procedimento.

Em caso de dúvida ou reclamação, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente e guarde o número do seu protocolo. 
Se não ficar satisfeito com o resultado do atendimento, você ainda pode recorrer à Ouvidoria. 

Fique tranquilo, estamos aqui para cuidar de você! 

Para entrar em contato com o SAC, continue abaixo em Quero Falar com a Unimed, preencha todos os campos e guarde o número do protocolo.



Para entrar em contato com a Ouvidoria,
clique aqui.



ATENÇÃO! Se você deseja cancelar o seu plano de saúde ou solicitar a exclusão de um dependente, clique aqui para receber informações importantes e garantir seus direitos. Caso você queira fazer portabilidade para outro plano de saúde, clique no link acima para se informar sobre as regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pois do contrário você poderá perder esse direito.