Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via de Boleto
Acesse APP Unimed SP Clientes
Acesse Fale Conosco
Acesse Guia Médico
Movimentação cadastral
Acesse PA Digital
A Unimed Ribeirão
Nossos Serviços
Canais
Prezado (a) Cliente,
A Ouvidoria é um setor de 2º instância que atua de forma recursal, como canal exclusivo para clientes da Unimed Ribeirão Preto, ou seja quando já houve contato prévio com o SAC, por isso é importante ter em mãos o número de protocolo inicial. A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, colaborando para melhorias dos serviços prestados.
Nosso papel é recepcionar reclamações, sugestões, elogios, esclarecimentos e denúncia em segundo nível de atendimento, não substitui o serviço prestado pelo SAC. A Ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise conforme RN 395/16.
Se você já passou pelo canal de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, contate a Ouvidoria.
Formulário Eletrônico: Registrar manifestação aqui
Atendimento Presencial: R: Altino Arantes nº 918 - Jd. Sumaré Cep: 14025-030 - Ribeirão Preto Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30 App: Unimed Cliente SP - Contato Unimed - Ouvidoria
Institucional