Pesquisa de Satisfação

Unimed Ribeirão Preto realiza pesquisa de satisfação dos beneficiários 2021

 

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES UNIMED RIBEIRÃO PRETO

O objetivo do trabalho foi identificar a satisfação de seus beneficiários em relação aos serviços oferecidos, visando propor ações de melhoria. O levantamento ouviu 600 beneficiários, dentre titulares e dependentes maiores de 18 anos de planos empresariais e familiares, e foi realizado no período de 29 de janeiro de 2021 a 28 de fevereiro de 2021 por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde.
 
A pesquisa foi realizada pela agência Zoom e auditada pela Bureau de Projetos e Pesquisas que identificou o alto nível de satisfação dos clientes da Unimed Ribeirão Preto. Além de 87,67% considerarem o plano "Muito Bom" e "Bom", 81,5% recomendam os serviços da cooperativa médica para amigos e familiares.
 
Este resultado é reflexo das ações de melhoria contínua da Unimed Ribeirão Preto, que permanece trabalhando nas oportunidades de busca pela excelência ao longo do ano de 2021.