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O objetivo do trabalho foi identificar a satisfação de seus beneficiários em relação aos serviços oferecidos, visando propor ações de melhoria. O levantamento ouviu 600 beneficiários, dentre titulares e dependentes maiores de 18 anos de planos empresariais e familiares, e foi realizado no período de 11 de fevereiro de 2022 a 12 de março de 2022 por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde. A pesquisa foi realizada pela agência Zoom e auditada pela Kerygma Assessoria e Treinamento Ltda - ME que identificou o alto nível de satisfação dos clientes da Unimed Ribeirão Preto. Além de 90,68% considerarem o plano "Muito Bom" e "Bom", 82,51% recomendam os serviços da cooperativa médica para amigos e familiares. Este resultado é reflexo das ações de melhoria contínua da Unimed Ribeirão Preto, que permanece trabalhando nas oportunidades de busca pela excelência ao longo do ano de 2022.
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