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Emissão de boleto, Informações Cadastrais e Utilização do Plano de Saúde
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A RN nº 412 de 10 de novembro de 2016 dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo empresarial ou por adesão.
O cancelamento do contrato de plano de saúde individual ou familiar poderá ser solicitado pelo titular, das seguintes formas:
1) Presencialmente: Unimed de Rio Claro – Sede Administrativa e Comercial Endereço: Avenida 03, 654 – Centro Departamento Comercial
2) Pela Internet: No Canal Beneficiário do Portal Unimed de Rio Claro. Clique aqui para acessar.
3) Por Telefone: Entrando em contato com nosso Depto. Comercial através dos telefones: (19) 3526.6730 (19) 3526.6738
O cancelamento de beneficiário de Contrato Coletivo Empresarial e Coletivo por Adesão deverá ser realizado da seguinte forma:
Importante:
Para mais informações, consulte:
Canal do Cliente
Canal do Médico
ANS
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