Manual Secretárias

Informática

Depto: Informática – Suporte Técnico – Av.3, 654 – Centro
Telefone: (19) 3526.6749

O Suporte Técnico é um setor do Departamento de Informática responsável pelo atendimento aos consultórios nos seguintes assuntos:

  • Sistema Autorizador Hilum: Realizamos a configuração e manutenção dos leitores biométrico e cartão magnético, treinamento para utilização do sistema e demais orientações necessárias ao bom funcionamento do sistema.
  • Internet da Unimed: Realizamos acompanhamento do funcionamento da internet junto ao parceiro. Importante: A Unimed não é responsável pela configuração e funcionamento da rede interna dos consultórios.
  • Site das Secretárias: Realizamos a publicação e atualização das notícias.

O Departamento de Informática também disponibiliza outros serviços que são utilizados pelos médicos e funcionários:

  • Webmail:Sistema para envio e recebimento de mensagens exclusivo para usuários do serviço de e-mails da Unimed (unimedrioclaro.com.br)
  • Linha Direta:Sistema com acesso restrito aos médicos e rede credenciada onde publicamos mensagens específicas e também o demonstrativo de produção mensal.
  • PACS: Sistema para visualização de exames de imagem realizados no Hospital Unimed.