Faça sua busca aqui
Emissão de boleto, Informações Cadastrais e Utilização do Plano de Saúde
Acesso para Contratos Empresariais e Coletivos por Adesão
Acesso para Médicos e Rede Credenciada
Canal de Segunda Instância da Unimed.
Raio-x, Tomografia, Ultrassonografia e Hemodinâmica
Autorizador e Demais Orientações
Secretárias, informamos que houve alteração no período de fechamento das competências Outubro e Novembro/2024.
Clique no link e acesse o calendário de entrega de guias para o ano de 2024.
Informamos que a Unimed Rio Claro está participando da Campanha Saúde da Advogada - CAASP/ OAB no período de 01 de Outubro à 29 de Novembro de 2024.
Lembramos que não deverá ser utilizado o Cartão Magnético para esses atendimentos, o cliente apresentará Guias autorizadas pela CAASP/OAB e documento de identidade com foto nos prestadores.
Clique no link e acesse a circular referente a campanha.
Informamos que a Unimed Rio Claro está participando da Campanha Pró Vida - CAASP/OAB no período de 01 de Agosto a 30 de Setembro de 2024.
Atenção – Secretárias, quando o sistema estiver inoperante e não conseguir passar o cartão, os procedimentos que constam na tabela precisam de prévia análise da Unimed Rio Claro através do telefone (19) 3526-6701.
Central de autorizações Dúvidas sobre autorizações de atendimentos e similares.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 07:30 as 17:30
Telefones: - Clientes: (19) 3526.6717 - Exclusivo para Secretárias: (19) 3526.6701 E-mail: atendimento@unimedrioclaro.com.br
Contas Médicas Dúvidas sobre preenchimento, entrega de guias e similares. Telefone: (19) 3526.6724
Cadastro Dúvidas sobre informações cadastrais Telefone: (19) 3526.6719
Suporte Técnico Informática Telefone: (19) 3526.6749
Canal do Cliente
Canal do Médico
ANS
Serviços Online