Saiba como realizar os principais serviços disponíveis para seu contrato


2ª Via de Boleto

Passo a passo:

    1. Clique aqui para emitir a 2ª Via de Boleto PME.
    2. Insira o número do CNPJ da sua empresa.
    3. Além dessa informação, preencha também o código do pagador (que você encontra no topo de um boleto já emitido) OU o número da carteirinha de um dos beneficiários do seu plano.
    4. Se os dados inseridos estiverem corretos, você receberá seu boleto em aberto em instantes por e-mail.

Atenção! Boletos só estarão disponíveis para emissão 15 dias antes do vencimento. A baixa bancária de um boleto pode ocorrer em até 10 dias úteis.

Movimentação Cadastral

Para realizar a movimentação cadastral do seu contrato PME, siga as orientações abaixo:

• Baixe a planilha com layout específico para o serviço de movimentação;
• Preencha todos os campos em CAIXA ALTA;
• Envie para o e-mail movipme@unimedrj.coop.br os documentos pertinentes ao tipo de movimentação;
• No campo de assunto informar: CNPJ com nome da empresa e nome do serviço
 
Atenção:  O prazo de análise e processamento da solicitação será de 5 dias úteis a contar data do recebimento das movimentações.

Em caso de pendência, você será informado pela nossa equipe de relacionamento e um novo prazo será estabelecido, após envio da documentação correta.   

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pela Central de Relacionamento Empresarial (21) 3861-9051