Valorizamos profundamente o relacionamento com nossos parceiros e terceiros – fornecedores, parceiros, parceiros estratégicos e agentes públicos – que desempenham um papel crucial em nossa jornada rumo à excelência. 

No Grupo Unimed Santa Catarina, cultivamos relações baseadas na confiança, integridade e colaboração mútua. Reconhecemos a importância de estabelecer parcerias sólidas e transparentes, e buscamos constantemente fortalecer esses laços, garantindo um ambiente de negócios ético, justo e sustentável. 

Com esse objetivo, o Grupo Unimed Santa Catarina estabelece diretrizes claras para a avaliação de parceiros, partes relacionadas e gestão de conflitos de interesse. 

Detalhes sobre essas análises podem ser encontrados em nosso Manual do Fornecedor. 

Reconhecemos a importância de manter padrões elevados em todas as interações comerciais e colaborativas. Como parte desse compromisso, disponibilizamos um Canal de Denúncias, permitindo que terceiros se relacionem com quaisquer preocupações ou suspeitas de condutas antiéticas por parte de nossos parceiros ou colaboradores do Grupo. Este canal confidencial reforça nossa determinação em promover uma cultura de integridade e responsabilidade em todos os aspectos de nossas operações, garantindo assim um ambiente de negócios justo e ético para todos os envolvidos.