Sistema de Gestão da Qualidade

Garantia da Qualidade e Processos

A Unimed São Carlos pratica a cultura da Qualidade desde 2005. Em 2019, o setor agregou em seu escopo as atividades de processos, passando a ser chamado de Garantia da Qualidade e Processos, atuando de forma ainda mais abrangente na cooperativa.



 

Política da Garantia da Qualidade e Processos

A Garantia da Qualidade e Processos da Unimed São Carlos atua com todas as partes interessadas internas e externas da Organização para garantir as conformidades associadas ao desempenho dos serviços oferecidos aos clientes. Evidencia os fatos, identificando padrões adequados para que a excelência seja alcançada.

A Política da Qualidade foi desenvolvida para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos pela cooperativa a todos os seus clientes. Os compromissos do Sistema da Garantia da Qualidade e Processos são:
  • Oferecer serviços com qualidade que contribuam para satisfação de nossos clientes;
  • Desenvolver a melhoria contínua dos processos;
  • Atuar com clientes internos e externos, para evidenciar os fatos e rastreabilidade dos processos;
  • Identificar padrões adequados para que a excelência seja alcançada;
  • Fortalecer a cultura cooperativista do Sistema Unimed.
Este compromisso evidencia o esforço para busca contínua da Visão, Missão e Valores da Unimed São Carlos.