Ouvidoria

A Ouvidoria da Unimed São Carlos, atua como um canal de comunicação entre o cliente e a operadora com o objetivo de mediar, direcionar e acompanhar manifestações de forma imparcial, buscando garantir a satisfação de seus clientes nos serviços ofertados.

Por ser um canal de segunda instância, não substitui os demais canais como o Call Center, Fale Conosco e Relacionamento com o Cliente, mas está à disposição para acolher as demandas, caso não tenham obtido sucesso por esses canais.

Saiba mais sobre a Ouvidoria da Unimed de São Carlos clicando AQUI.

Oferecemos os seguintes meios para contatar a Ouvidoria:
Atendimento Telefônico: (16) 2107-7633
Atendimento Presencial: R. Vicente Pelicano, 945 (Sede Administrativa da Unimed São Carlos)
Correio convencional: R. Vicente Pelicano, 945 - Jardim Dona Francisca - CEP: 13571-000
 

Prezado beneficiário (a),
A Unimed São Carlos, garante a reanálise do seu pedido, caso não tenha sido atendido, conforme disposto na Resolução Normativa - RN 395/2016 - Artigo 11º publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A reanálise do seu pedido deverá ser encaminhada à Ouvidoria da Unimed São Carlos, através do e-mail ouvidoria@unimedsaocarlos.com.br ou pelo telefone (16) 2107-7633 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto em feriados. Como procedimento interno, o prazo da solicitação de reanálise é de 24h após o retorno da Unimed São Carlos sobre seu pedido médico.

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