Faça sua busca aqui
Canal direcionado aos beneficiários
Canal direcionado a clientes empresariais
Canal direcionado aos cooperados
Canal direcionado a rede prestadora
Encontre profissionais e serviços assistência à saúde
Acesse os resultados de exames realizados no Laboratório Unimed
A Unimed São João del Rei realizou, entre março e abril de 2024, por meio da Faculdade Unimed e da empresa 121 Labs, a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divididos em três blocos: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Satisfação Geral.
Ao todo, 277 clientes que concluíram o questionário que foi aplicado de forma digital, por meio de robô automatizado acessível por meio de link, disponibilizado nos canais de comunicação da Unimed São Joao del Rei e enviado aos beneficiários. Para responder às perguntas que procuraram apresentar o nível de satisfação dos beneficiários, foi necessário fornecer informações que validassem a identidade dos beneficiários. A seguir, disponibilizados o relatório e parecer da última pesquisa, além dos documentos de publicações anteriores.
Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Saiba mais sobre a Unimed
Mais Informações
Privacidade
Espaço ANS
Acesso