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A Unimed
O que é SAC? É um canal de comunicação de primeira instância, ou seja, a porta de entrada para o beneficiário Unimed Sergipe se comunicar para receber orientações e resolver os problemas rotineiros. Ele é o primeiro contato a se realizar, para atender e dar encaminhamentos às manifestações, gerando informações que também são importantes para a melhoria dos processos de trabalho.
No leque de serviços disponíveis alguns são:
Através do contato com o SAC também é possível ter acesso à inclusão de dependentes, consultar o Guia Médico e a rede credenciada, solicitar ou excluir débito direto das mensalidades, mudar o tipo de plano e negociar débitos. O canal oferece ainda a possibilidade de solicitar informações contratuais, de mudança de contratante, orientações sobre o serviço de remoção e Atendimento Domiciliar (SAD), benefício FAC, artigo 30, cancelamento e restituição de valores. Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O que é Ouvidoria? É um canal de comunicação de segunda instância que tem como objetivo acolher às manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver os casos que fogem aos processos normais da Unimed ou instituição/cooperativa, buscando as melhores alternativas para entender e atender as expectativas dos envolvidos de maneira ágil e efetiva, procurando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento. Como funciona à Ouvidoria? A Ouvidoria acolhe a manifestação do beneficiário com atenção e respeito, sendo a representação de sua voz dentro da Unimed Sergipe, acolhendo preferencialmente através do site “Formulário de registro manifestação online” ou por meio de e-mail: ouvidoria@unimedse.coop.br, sendo encaminhadas as manifestações aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo aos beneficiários dentro do prazo máximo de até 7 dias úteis.
Quando recorrer à ouvidoria? A Ouvidoria irá atuar quando o problema apresentado não foi solucionado pelos setores competentes e demais Centrais de Atendimento (SAC). Como recorrer à ouvidoria? Para iniciar seu atendimento junto à Ouvidoria, é imprescindível que você tenha em mãos o número do protocolo gerado através do contato prévio junto a Central de Atendimento pelo 0800-704-0111, ou pelo atendimento presencial no endereço Av. Barão de Maruim, 638. Caso não tenha o número do protocolo inicial, sua manifestação será encaminhada para área responsável de origem. Em caso de dúvidas contatar através do E-mail: ouvidoria@unimedse.coop.br