Central de Atendimento e Vendas


Central de Atendimento

A Unimed Sergipe, atenta às necessidades dos clientes e com objetivo principal de prestar excelência no atendimento, disponibiliza de forma prática e fácil um canal de atendimento por meio digital.

Canais de atendimento

  • WhatsApp 0800-704-0111
O aplicativo de mensagens instantâneas já faz parte do dia a dia de todos. Na Unimed Sergipe, os beneficiários podem ter acesso a serviços de agendamento de consultas e exames diretamente pelo app. Dentre as opções de serviços estão disponíveis: informações sobre rede credenciada; emissão de boleto pessoa física; alterar o vencimento do boleto; alteração de endereço de cobrança; declaração; autorização de procedimentos e cirurgias eletivas (usuários intercâmbio); e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
 
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24h: 0800-704-0111
O SAC é o principal meio de comunicação entre o cliente e a operadora de saúde. Por meio dele, o beneficiário receberá informações e orientações sobre suas demandas, e as solicitações serão encaminhadas para os setores responsáveis.
 
  • APP Unimed Sergipe
O aplicativo Unimed Sergipe, além de um canal de serviço, também oferece diversos outros serviços pelo celular, como consulta de resultados dos exames realizados em unidades próprias da Unimed, reembolso, lista de médicos e locais credenciados, extrato de utilização dos serviços, segunda via de boletos, atualização cadastral, solicitação de autorização de procedimentos, exames e terapias, dentre outras possibilidades.
 
  • Serviços*
- Atendimento Geral: entrada em processos administrativos (emissão de declarações, abertura de registro de ocorrência, entrega de cartão, emissão de segunda via de boleto dentro dos 60 dias em aberto, agendamento de pré-auditoria, informações gerais);  
- Central de Regulação de exames complementares (ressonância, tomografia, scanduplex, exames hormonais, dentre outros);  
- Intercâmbio - autorizações para procedimentos de clientes em intercâmbio (fora do estado);  
- Negociação de valores em aberto, emissão de boletos acima de 60 dias, cancelamento de plano;  
- Emissão de 2ª via de boleto;
- Emissão de declaração para IR;
- Mudança de contratante;
- Auditoria médica.

*Em caso de necessidade de comparecimento presencial à unidade, o cliente será notificado previamente. O espaço está localizado na Av. Barão de Maruim, 638, Centro, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 16h30. 

Central de Vendas

Endereço: Av. Barão de Maruim, 638, Centro, Aracaju - Sergipe
CEP: 49010-340 
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 16h30
Telefone: (79) 3205-7705
WhatsApp da Central de Vendas: (79) 98825-1395
  • Serviços
- Atendimento Comercial, transferências de plano, migrações e adaptação de plano;
- Inclusão para planos particulares (dependentes);
- Entrega de cartão, negociação de valores em aberto, segunda via de boleto;
- Portabilidade;
- Cancelamento de plano;
- Relacionamento pessoa jurídica: (79) 2107-8726 | whatsApp (79) 98816-7115.