Faça sua busca aqui
Acesse a 2ª via de boleto
Atualize seus dados
Mudanças em nossa Rede
Serviços do Cliente
Cadastro Banco de Talentos
Produção Médica
Institucional
Serviços ao Cliente
Comercial
Atenção Primária à Saúde (APS)
A Pesquisa de Satisfação foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Março/2024 a Abril/2024 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 51,15% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom. Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:
A Pesquisa de Satisfação foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Março/2023 a Abril/2023 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em Pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 54,16% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom. Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:
A Pesquisa de Satisfação foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro 2022 a março de 2022 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 70,62% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom. Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:
A Pesquisa de Satisfação foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro a março de 2021 sendo conduzida pela Empresa Zoom Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 76,15% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.
Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir os seguintes documentos:
A Pesquisa de Satisfação foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de janeiro a março de 2020 sendo conduzida pela Empresa 121 LABS e auditada pela Empresa DINÂMICA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
No total, foram mais de 600 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 72% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom.
Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, disponibilizamos a seguir:
Importante
Serviços
Unimed Sobral
Regulamentações
Rede de Atendimento