Faça sua busca aqui
Acesse Cancelamento de Planos
Acesse Fale Conosco
Acesse Notícias
Acesse Panorama
Acesse Serviços
Acesse Unimed Sul de Minas
Unimed Sul de Minas
Voltar
No dia 09 de junho, gestores, executivos de vendas e técnicos de comunicação e marketing das Unimeds associadas à Unimed Intrafederativa Sul de Minas tiveram um dia de muita descontração e aprendizado no Hotel Tryp Varginha Café Royal, em Varginha. Na ocasião, foi realizado o segundo Encontro de Vendas que teve como objetivo principal apresentar o resultado parcial das vendas da Campanha Movimentando o Mercado.
O Encontro, que iniciou com um coffee às 9h30, contou com palestras pertinentes a rotina dos participantes. Às 10h00, Renata Venga, gerente administrativa, e Rafael Pereira, gestor de mercado da Intrafederativa, fizeram a abertura do evento que iniciou com uma apresentação conduzida por Thiago Souza, gerente de mercado da Unimed Sul Mineira sobre a estratégia utilizada pela sua cooperativa para blindar o mercado contra a participação de atravessadores.
Em seguida, foi apresentado o tão esperado resultado parcial das vendas da Campanha Movimentando o Mercado. Gustavo Pires, coordenador comercial da Federação MG e Rafael Pereira, divulgaram os resultados de todas as Unimeds e entregaram as premiações pros vendedores que entraram no ranking. A Campanha, que tem periodicidade de 6 meses, findará em setembro com entrega de premiação em dinheiro aos 5 vendedores que baterem as metas e também para os coordenadores e técnicos de comunicação e marketing das Singulares ganhadoras.
Após o almoço, Carol Portilho, especialista em linguagem corporal, realizou uma palestra e demonstrou as ferramentas para aplicar com o cliente e potencializar o fechamento de acordos nas negociações, ampliando o volume de vendas e construindo relações comerciais mais claras e objetivas.
Ao fim, Hélvio Tadeu, explanou sobre os melhores prospects de vendas e pós-vendas para o Sistema Unimed e através de dinâmicas propôs uma reflexão aos participantes com o objetivo de conhecer as técnicas modernas de prospecção de clientes e conversão de vendas; identificar desafios e oportunidades para atendimento das demandas dos clientes potenciais.
O próximo evento ainda não tem data programada, mas sabe-se que as vendas continuarão a todo vapor até o final deste grande trabalho entregue pela Unimed Intrafederativa Sul de Minas.
LGPD