Faça sua busca aqui
Acesse Cancelamento de Planos
Acesse Fale Conosco
Acesse Notícias
Acesse Panorama
Acesse Serviços
Acesse Unimed Sul de Minas
Unimed Sul de Minas
Voltar
No dia 17 de março, equipes de vendas e comunicação e marketing se reuniram em um evento para conhecerem a nova Campanha publicitária com foco em vendas de planos para pequenas e médias empresas, em Varginha. O evento reuniu aproximadamente 70 participantes e gerou muito envolvimento.
O reencontro foi muito produtivo, visto que a programação estava completa e extremamente pertinente para que os times recomecem os trabalhos conjuntos.
A abertura foi feita por Dr. Musse José Matuck, diretor de integração e mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, e os trabalhos iniciaram com a palestra sobre Panorama de Mercado, feita por Maria Fernanda Trabold, gerente de desenvolvimento de mercado e experiência do cliente da Unimed do Brasil, e Danilo Silva Gazinhato, consultor da Unimed do Brasil.
Posteriormente foi realizada uma mesa redonda com o tema “Como vender para PME em cenários adversos”, mediada por Rafael Pereira, gerente de mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas. Os convidados foram Arnaldo Liberato, Ana Gabriella de Souza e Simone Campos, consultores de vendas das Unimeds Sudoeste de Minas, Poços de Caldas e Unimed Sul Mineira, respectivamente.
Ao meio dia, Renata Venga, gerente administrativa da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, lançou a Campanha Publicitária "Pra você que movimenta o mercado", arrancando muitos aplausos dos participantes.
Seguindo a programação, Osmar Oliveira, consultor, realizou a palestra, “Gestão de vendas com foco em resultados”. Rafael Pereira mediou a segunda mesa redonda do dia e debateu com os coordenadores de vendas, Carmem Lúcia, da Unimed Circuito das Águas, Cléber Prates, da Unimed São Sebastião do Paraíso, e Suzamara Passos, da Unimed Machado, algumas ações eficazes no combate à concorrência.
Por fim, Gustavo Pires, coordenador da gestão de planejamento comercial da Unimed Federação MG, apresentou a metodologia e critérios de bonificações da Campanha de Vendas.
O evento findou com sorteios de brindes. Este é mais um marco importante para as áreas de vendas e comunicação e marketing das Unimeds do Sul de Minas que buscam um objetivo comum, proporcionar a mais pessoas a experiência de ter Unimed.
LGPD