Unimed Sul Mineira e os Recursos Próprios promoveram uma experiência única no Dia do Cliente

Idealizado pelo Programa de Sucesso do Cliente, a semana contemplou ações para os clientes internos e externos, e fechou com chave de ouro na sexta-feira (13) com a Quitanda Unimed.
Texto: Isabelle Brandão - Comunicação e Marketing
        20 de setembro, 2024

No dia 13 de setembro de 2024, a Unimed Sul Mineira e o Laboratório Imune realizaram uma série de ações em comemoração ao Dia do Cliente, reforçando nosso compromisso com quem nos confia sua saúde.

Entre as iniciativas, destacamos a Quitanda Unimed, que aconteceu em cinco locais, simultaneamente, nas Unidades de Andradas, Santa Rita do Sapucaí, Extrema, em Pouso Alegre, no Centro de Imagem Unimed e na nossa Matriz, Unimed e Imune.

Quem conduziu a ação foi o Programa de Sucesso do Cliente, implantado recentemente na cooperativa, que tem a colaboradora Walnília Martins à frente.

Foi preparado um cardápio personalizado para a Quitanda Unimed e uma forma de pagamento muito especial: abraços, fotos e vídeos! “Os clientes adoraram essa abordagem calorosa e humana, e recebemos muitos elogios durante o evento! Foi um momento muito gratificante e de proximidade com os clientes. Além disso, preparamos caixas personalizadas com diversas opções de brindes nas demais unidades. Após cada atendimento, nossos clientes puderam participar de sorteios e levar um presente como forma de agradecimento pela confiança depositada em nós.” Explicou Walnilia Martins, a organizadora da ação.

Acreditamos firmemente que somente uma equipe encantada é capaz de encantar. Por isso, também pensamos em nossos clientes internos, nossos colaboradores, e organizamos uma semana repleta de dinâmicas, de 9 a 13 de setembro.

Antes disso, todos os colaboradores participaram do curso “Sucesso do Cliente” para se capacitarem ainda mais. Durante a semana, foram testados seus conhecimentos em jogos interativos, onde os colaboradores competiram por prêmios, criando um ambiente de aprendizado, integração e, claro, muita diversão. Foi uma semana que reforçou nossa essência: cuidar das pessoas.

  

 
​​​​​​

 

Se você participou da ação, vai até nosso Instagram e comente como foi sua experiência, vamos adorar ler os relatos.