Faça sua busca aqui
Guia Médico
Tire sua segunda via
Faça parte do time da Unimed Tatuí
Saiba as diferenças
URGÊNCIA: problemas que representam risco à saúde e que podem apresentar complicações no prazo de seis horas, como, por exemplo, hemorragias, desidratação, crise asmática, dentre outros.
EMERGÊNCIA: situações que envolvem riscos imediatos de morte. São doenças que podem complicar no período máximo de duas horas, como, por exemplo, insuficiência respiratória grave, arritmia cardíaca, derrame cerebral (AVC), dentre outras.
Todos os princípios da humanização hospitalar devem se concentrar no paciente em primeiro lugar. Aqui no Pronto Atendimento Unimed 24 horas o tratamento é centrado nas necessidades do paciente. A equipe de enfermagem da Unimed não economiza esforços para garantir que a estadia do paciente seja o mais agradável possível, sempre com foco na sua recuperação. Presente em todos os setores, a equipe de Enfermagem é responsável pelo cuidado integral e indispensável à recuperação do paciente, além da atenção ao seu acompanhante.
O Pronto Atendimento Unimed 24 horas atende os pacientes por meio do chamado Sistema de Atendimento por Priorização de Casos. Com esse sistema, nossa preocupação é oferecer um atendimento justo e adequado com a condição de saúde de cada cliente.
Com o sistema de ACOLHIMENTO POR CLASSIFICAÇÃO DE CORES, você é atendido não necessariamente pela ordem de chegada, e sim, pelo nível de gravidade do seu caso.
Quando você comparecer ao PA UNIMED 24 horas um profissional de enfermagem vai avaliar seu caso e definir o nível de gravidade, que irá ordenar seu atendimento pelos médicos através do ATENDIMENTO DE TRIAGEM, que de acordo com sua gravidade receberá uma cor específica.
Recepção: (15) 3451-1135 E-mail: ouvidoria@unimedtatui.com.br
ANS
Bom Saber