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Contatos
Documentos necessários - Singular
Periodicidade: anual ou quando necessário
Procedimentos e/ou Manual e/ou Estatuto da cooperativa, que contenha:
· Incentivos às boas práticas, melhores desfechos clínicos e excelência no atendimento a padrões e protocolos;
· Incentivos às certificações e acreditações;
· Incentivo à participação em programas de capacitação e educação continuada;
Políticas de:
. Estimular o monitoramento de indicadores de qualidade e segurança do paciente;
. Utilização de protocolos e diretrizes clínicas;
. Utilização de protocolos de segurança do paciente;
. Implantação de comissões de verificação de prontuários.
Qualificação de Prestadores de serviços com priorização de prestadores que atendam aos critérios de Qualidade, como:
. Selos de qualidade: Acreditação e Certificação;
. Indicadores de Qualidade;
. Participação em projetos de indução da qualidade da ANS;
. Qualificação profissional;
. Horas de Capacitação anual por profissional;
. Efetivo envio de notificações – NOTIVISA;
. Uso regular da última versão do Padrão TISS.
Clientes
Unimeds
Prestadores