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Olá, colega!
Nos aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado, é possível inserir postagens informativas da sua Unimed para exibi-las aos usuários, por meio do módulo de Notícias. A postagem é feita no Gerenciador de Aplicativos de maneira manual, simulando um blog informativo.
Ah, e é possível simular a postagem em homologação e replicar as configurações em produção.
>> Dica: sugerimos a leitura deste artigo: Conhecendo o Gerenciador de Aplicativos
Veja como realizar a postagem:
Para cadastrar a notícia, não esqueça de preencher todos os campos indicados na tela abaixo:
Ao ativar o envio de alerta, automaticamente habilitam-se as opções abaixo:
Exemplo de push:
A exibição da notícia nos aplicativo Unimed Cliente e Unimed Cooperado é bem similar, porém, com sutis diferenças na tela principal do aplicativo.
2.1 Visualização das notícias no aplicativo Unimed Cliente
No aplicativo Unimed Cliente, as notícias podem ser exibidas na tela inicial do aplicativo, bem como no menu Mais Opções (acessível no botão + do canto inferior direito da tela, ou deslizando a tela para a direita), junto aos demais serviços. A Unimed pode optar por exibir as notícias na tela principal, mas obrigatoriamente elas serão exibidas no menu.
A Unimed também pode optar por desativar o serviço de notícias, se tiver acesso ao módulo de configurações no painel administrativo.
2.2 Visualização das notícias no aplicativo Unimed Cooperado
Diferente do aplicativo Unimed Cliente, no Unimed Cooperado atualmente não é possível exibir as notícias na tela inicial do aplicativo. Assim, o acesso às notícias é realizado no menu Mais Opções (acessível no botão + do canto inferior direito da tela, ou deslizando a tela para a direita), junto aos demais serviços.
Espero que este artigo tenha sido útil para você! Leia também estes assuntos relacionados: >> Como cadastrar atividades (eventos) >> Como cadastrar alertas
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