Faça sua busca aqui
Espaço exclusivo das Unimeds para consulta de artigos e tutoriais
Conecte-se com nosso ecossistema para oportunidades e parcerias
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos
Acompanhe o que é notícia do Unimed Lab, eventos e ações
Conheça o hub de inovação do maior sistema cooperativista de saúde do mundo
Conheça os produtos que disponibilizamos para o Sistema Unimed
Voltar
Olá, Unimed!
A partir do dia 23 de maio, os chamados para a TI – Digital da Unimed do Brasil passarão a ser atendidos em outra plataforma.
É o Sistema de Gestão de Demandas, a mesma ferramenta já utilizada por toda a nossa TI. Assim, o atendimento será concentrado em um só lugar, facilitando quando precisar acionar as equipes da TI ou acompanhar os chamados abertos.
Então, quando precisar de suporte para os aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado, Site Singular, Canal do Beneficiário, AGI, entre outras soluções da área, basta acessar:
Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU >¿Sistema de Gestão de Demandas > Catálogo de Serviços > TI - Digital
Importante: se você ainda não tem acesso à plataforma GIU – Gestão Institucional Unimed, é necessário fazê-lo para poder utilizar o Sistema de Gestão de Demandas.
Como solicitar o seu acesso ao GIU
Solicite o acesso ao administrador do GIU dentro da sua cooperativa.¿Os administradores são responsáveis por fazer a gestão de acessos dos colaboradores da sua Unimed em todas as ferramentas institucionais.¿Caso não saiba quem seja o administrador do GIU dentro da sua Unimed, entre em contato com a TI da Unimed do Brasil:¿(11) 3265-4380.
Eu também nunca acessei o Canal do Colaborador. E agora?
É só fazer o autocadastro na própria tela de login. É bem rápido e, com ele, você também consegue acessar outras ferramentas institucionais.
Outras observações importantes sobre a mudança de plataforma: