Faça sua busca aqui
Espaço exclusivo das Unimeds para consulta de artigos e tutoriais
Conecte-se com nosso ecossistema para oportunidades e parcerias
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos
Acompanhe o que é notícia do Unimed Lab, eventos e ações
Conheça o hub de inovação do maior sistema cooperativista de saúde do mundo
Conheça os produtos que disponibilizamos para o Sistema Unimed
Voltar
Importante! Com a atualização de versão da plataforma do Site Singular, realizada em 25 de junho de 2022, algumas mudanças ocorreram na área administrativa da ferramenta. Para conferir o que mudou, acesse o artigo Confira todas as mudanças da versão Liferay 7.3. Olá, colega!
Pronto(a) para aprender a publicar Notícias e Formulários no novo site da sua Unimed?
Nos tutoriais a seguir, vou te mostrar todo o passo a passo para cadastrar, configurar e publicar esses conteúdos.
Acesse os conteúdos abaixo em sequência para realizar o treinamento específico de Notícias e Formulários ou consulte-os pontualmente conforme a sua necessidade.
> Criando e preparando a página de Notícias
> Configuração da seleção de conteúdo
> Configuração de exibição
> Salvar e publicar configurações no Publicador de Conteúdos e Mídias
> Criando Categorias
> Criando Marcadores
> Inserindo Notícias
> Configurações de imagens e texto
> Configurações das propriedades da notícia
> Exibição das notícias
> Incluindo notícias na homepage
> Conhecendo os formulários do Site Singular
> Como criar um formulário
> Como configurar o envio das respostas por e-mail
> Configurações avançadas dos formulários
> Como criar regras nos formulários
> Como inserir um formulário em uma Página de Conteúdo
> Como inserir um formulário em uma página do tipo Aplicação de Página Inteira
> Como editar um formulário após a publicação na página
> Preenchimento e recebimento dos dados do formulário Ainda não conferiu a primeira parte do treinamento do Site Singular? Acesse: >> Passo a passo para construir o seu Site Singular: páginas e menus de navegação
> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou > Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamado > Sistemas e Aplicações