Faça sua busca aqui
Espaço exclusivo das Unimeds para consulta de artigos e tutoriais
Conecte-se com nosso ecossistema para oportunidades e parcerias
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos
Acompanhe o que é notícia do Unimed Lab, eventos e ações
Conheça o hub de inovação do maior sistema cooperativista de saúde do mundo
Conheça os produtos que disponibilizamos para o Sistema Unimed
Voltar
Olá, colega!
Na versão 1 12.3 do aplicativo Unimed Cliente, entregamos uma melhoria que atende uma demanda importante das Unimeds! Agora, é possível alterar o número de telefone exibido no Cartão Virtual diretamente no Gerenciador de Aplicativos.
>> Saiba mais sobre o Gerenciador de Aplicativos
É aquele número SAC/Informações que consta no verso do Cartão Virtual, sabe?
Por padrão, o número exibido lá será o mesmo que foi informado no Cadu. Mas, se eventualmente sua Unimed precisar mudar o telefone destinado a essa finalidade, é possível fazer isso rapidamente, em poucos passos.
Simples, não é mesmo?
Até mais!
> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou > Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamados > Sistemas e Aplicações