Posso alterar o número de telefone exibido no verso do Cartão Virtual?

        06 de junho, 2022

Olá, colega!

Na versão 1 12.3 do aplicativo Unimed Cliente, entregamos uma melhoria que atende uma demanda importante das Unimeds! Agora, é possível alterar o número de telefone exibido no Cartão Virtual diretamente no Gerenciador de Aplicativos.
 

>> Saiba mais sobre o Gerenciador de Aplicativos
 

É aquele número SAC/Informações que consta no verso do Cartão Virtual, sabe?

Por padrão, o número exibido lá será o mesmo que foi informado no Cadu. Mas, se eventualmente sua Unimed precisar mudar o telefone destinado a essa finalidade, é possível fazer isso rapidamente, em poucos passos.
 

 

Como fazer

 
  • No Gerenciador de Aplicativos, acesse a funcionalidade Cartão Virtual
  • Preencha o campo Telefone SAC/Informações
  • É possível inserir um número do tipo 0800 ou telefone fixo

 


 

Simples, não é mesmo?

Até mais!

 

Ficou com outras dúvidas?

> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou
> Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamados > Sistemas e Aplicações