Veja como acessar a Base de Conhecimento do Sistema de Gestão de Demandas

        31 de maio, 2022

Olá! Tudo bem?

Você sabia que todos os conteúdos aqui da Central de Ajuda também estão disponíveis para consulta no Sistema de Gestão de Demandas?

O Sistema de Gestão de Demandas é a ferramenta para abertura de chamados para a TI da Unimed do Brasil.  

Com a migração das solicitações de atendimento da TI - Digital para o Sistema de Gestão de Demandas, a área também ganhou um novo canal para publicação dos artigos. Com isso, você também encontra lá todos os textos e orientações sobre as soluções digitais.

Como faço para acessar a Base de Conhecimento?

Os artigos estão disponíveis na mesma plataforma de abertura de chamados. Portanto, para visualizar os conteúdos da área, acesse:

Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU >¿Sistema de Gestão de Demandas > Base de Conhecimento > Digital 

Cervello-base-de-conhecimento-email.gif


Ao acessar a pasta Digital, você poderá escolher entre os temas disponíveis e, em seguida, abrir o artigo de seu interesse. Você também pode utilizar o sistema de busca disponível para encontrar o que precisa.

Vale lembrar que ao abrir um chamado, artigos relacionados também aparecerão para você, já podendo esclarecer a sua dúvida. 

Importante: se você ainda não tem acesso à plataforma GIU – Gestão Institucional Unimed, é necessário fazê-lo para poder utilizar o Sistema de Gestão de Demandas. Solicite o acesso ao administrador do GIU dentro da sua cooperativa. Caso não saiba quem seja o administrador do GIU dentro da sua Unimed, entre em contato com a TI da Unimed do Brasil:(11) 3265-4380. 

 

Mas eu nunca acessei o Canal do Colaborador. E agora? 

É só fazer o autocadastro na própria tela de login. É bem rápido e, com ele, você também consegue acessar outras ferramentas institucionais.  Em caso de dificuldades no cadastro, fale conosco pelo telefone (11) 3265-4525.