Versão 1.6 do Unimed Cliente e Unimed Cooperado

        24 de novembro, 2022
No dia 10 de julho, os aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado ganharam atualizações para Android e iOS. Acompanhe abaixo as novidades da versão 1.6 dos apps:

  

APLICATIVO UNIMED CLIENTE


Compartilhamento do Cartão Virtual
O titular do plano agora tem a opção de compartilhar uma imagem frente e verso do seu Cartão Virtual ou dos seus dependentes, após aceite do termo de consentimento.

Detalhamento em 2ª Via de Boleto
Agora é exibido o detalhamento dos boletos com status Pago ou A vencer, assim como já ocorria nos boletos com pagamento Em aberto.

Parametrização no Reembolso
Unimed passa a ter a possibilidade de configurar na funcionalidade se pretende liberar Solicitação de Reembolso ou somente Acompanhamento. 
 
Melhor experiência no primeiro acesso
Usuário tem a possibilidade de pular o tutorial exibido no primeiro acesso, se assim desejar.

Notificação no Webchat
Agora o atendente da Unimed é avisado com um alerta sonoro no painel administrativo quando há uma nova mensagem no Chat.   

Melhorias
Foram realizadas correções e melhorias nos serviços de Login, Cadastro, Solicitação de Reembolso, Ouvidoria e Push, no painel administrativo e na solicitação de permissões ao usuário.

 

APLICATIVO UNIMED COOPERADO


Exibição de Produção Médica
Melhoria de usabilidade na exibição da tela de Produção Médica quando funcionalidade não estiver integrada.

Login
Correções no serviço de Login e melhoria de usabilidade no campo de seleção de Unimeds.

Melhor experiência no primeiro acesso
Usuário tem a possibilidade de pular o tutorial exibido no primeiro acesso, se assim desejar.

Notificação no Webchat
Agora o atendente da Unimed é avisado com um alerta sonoro no painel administrativo quando há uma nova mensagem no Chat.  

Melhorias
Foram realizadas revisões no painel administrativo e na solicitação de permissões ao usuário.


>> Confira todas as versões dos Unimed Cliente e Unimed Cooperado em Aplicativos > seção Atualizações

 

Ficou com outras dúvidas?

> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou
> Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamados > Sistemas e Aplicações