Faça sua busca aqui
Espaço exclusivo das Unimeds para consulta de artigos e tutoriais
Conecte-se com nosso ecossistema para oportunidades e parcerias
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos
Acompanhe o que é notícia do Unimed Lab, eventos e ações
Conheça o hub de inovação do maior sistema cooperativista de saúde do mundo
Conheça os produtos que disponibilizamos para o Sistema Unimed
Voltar
Nosso canal de atendimento mudou! Desde o dia 23 de maio, a TI - Digital está recebendo as solicitações pelo Sistema de Gestão de Demandas, a mesma ferramenta já utilizada por toda a área de TI da Unimed do Brasil.
Quando precisar de suporte para os aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado, Site Singular, Canal do Beneficiário, AGI, entre outras soluções da área, acesse:
Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Catálogo de Serviços > TI - Digital
Se você possuía um chamado em aberto até 23 de maio, deve acompanhá-lo agora pelo novo sistema. Todos os artigos e tutoriais da antiga Central de Ajuda também foram migrados para o Sistema de Gestão de Demandas e você pode consultar, sempre que precisar, no item Base de Conhecimento.
E atenção! Se for seu primeiro acesso ao Canal do Colaborador, é só fazer o autocadastro na tela de login. Já se você ainda não tiver acesso à plataforma Gestão Institucional Unimed - GIU, solicite ao administrador do GIU dentro da sua cooperativa. Caso não saiba quem seja, ligue para a TI da Unimed do Brasil pelo (11) 3265-4380.