Ouvidoria Ouvidoria *Número Protocolo 1ª Instância (SAC): *Número do cartão Unimed: *Nome Completo: *E-mail: Celular para contato: Telefone para contato: *Assunto: ElogioReclamaçãoSolicitaçãoSugestão *Tipo de Solicitação: PROCEDIMENTO NEGADO - FORA DO ROLPROCEDIMENTO NEGADO - FORA DAS DIRETRIZESPROCEDIMENTO NEGADO- CONTRATO NAO REGULAMENTADOOPME NEGADOPROCEDIMENTO NEGADO - CARENCIAREEMBOLSO - REANALISE DO VALOR PAGOREEMBOLSO NEGADOREAJUSTECARENCIA - ANTECIPACAO/REDUCAOCARTA NEGATIVAALTERAR DATA DE PAGAMENTOLIBERACAO DE CONSULTA E/OU PROCEDIMENTOS NA REDE ABERTACONTRATO - COPIA E/OU VIADOCUMENTO - DIVERSOSREATIVACAO DE CONTRATO - CANCELADO POR INADIMPLENCIAREATIVACAO DE CONTRATO - ARREPENDIMENTOOPME - AGILIDADE NA COTACAO DOS MATERIAISINFORMACOES SOBRE REAJUSTEINFORMACOES CONTRATUAISINFORMACOES SOBRE VALORES COBRADOSINSENCAO DE JUROS E MULTAINFRAESTRUTURAALTERACAO CADASTRALCANCELAMENTO DE CONSULTA, EXAME E/OU PROCEDIMENTOPAGAMENTO - OPCOES E/OU NEGOCIACAODETALHAMENTO DO VALOR PAGOPARECER JURIDICO *Mensagem: *Campos obrigatórios.