Ainda não satisfeito?

 

 

A Ouvidoria é aconselhada como um segundo recurso. Este canal não substitui e nem invalida a atuação do SAC. Recomenda-se que você procure a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com os esclarecimentos fornecidos pelo SAC ou que tenha dúvidas a respeito da resposta apresentada.

Importante: Somente manifestações já registradas nos canais de primeira instância com número de protocolo podem ser encaminhadas para a Ouvidoria. O prazo de resposta da Ouvidoria será de 07 dias úteis (excluindo sábado, domingo e feriado).

 

Para contatar:

1. Atendimento presencial
Há uma sala reservada para você conversar com nosso ouvidor. Você pode procurá-lo de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00, na Rua João Manoel  de Souza, 889 – Centro - Itumbiara/GO.

 

2. Correspondência
As cartas devem ser direcionadas para o endereço abaixo:
Destinatário: Unimed Regional Sul Goiás / Ouvidoria
Rua: João Manoel de Souza, 889 - Centro
CEP: 75526-030
Itumbiara - Goiás 

Os E-mails devem ser destinados ao endereço eletrônico: ouvidoria@unimeditumbiara.coop.br

3. Formulário Eletrônico 
Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.

 

 
Número do Protocolo Não tenho o número de protocolo
Nome do Solicitante
* Nome Completo do Beneficiário
* Cód. do Cartão
CPF
Endereço
Bairro
* Telefone fixo
* Celular
* E-mail
Tipo de Manifestação
Mensagem
Anexo (opcional)
 Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed Regional Sul Goiás relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.