Ouvidoria
Ouvidoria
O beneficiário deverá procurar o serviço de Ouvidoria, quando não conseguir a resolução do seu problema ou informação de que necessita junto aos demais canais de atendimento.
O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
Para ser atendido pela Ouvidoria o contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso, conforme preferir:
- Atendimento Presencial:
Unimed Itaúna (Rua Antônio de Matos 146 – Edifício Portinari – Centro Itaúna MG)
- E-mail: ouvidoria@unimeditauna.coop.br
- Telefone: (37) 32496117
- Correspondência:
Unimed Itáuna
Rua Antônio de Matos 146 – Edifício Portinari – Centro
Itaúna MG
CEP: 35.680.030
A/C: Setor de Ouvidoria
- Formulário Eletrônico
Lembrando que a Ouvidoria é um canal de atendimento em segunda instância e deve ser usada após realizar contatos através dos demais meios de atendimento ao cliente.
* Campo de Preenchimento Obrigatório |