S.A.C.
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O Serviço de Atendimento ao Consumidor (S.A.C.) é o primeiro canal que o beneficiário deve contatar em caso de registro de sugestões, elogios e/ou reclamações. Esta instância é responsável para oferecer orientação e também para resolução de todas as dúvidas.
Você pode contatar o S.A.C. através das caixinhas de sugestões e reclamações distribuídas nas dependências dos recursos da Unimed, carta, e-mail, pessoalmente ou ainda por telefone.
Para o atendimento, é feito um cadastro, e a partir dele é gerado um número de protocolo individual que permitirá, além da oficialização da informação, o retorno com a maior brevidade.
Sua sugestão, reclamação ou elogio é então encaminhada à área responsável e você deverá receber um retorno no prazo de, no máximo, 05 dias úteis. Caso deseje fazer seu manifesto através de carta ou e-mail, é indispensável que seja informado o nome completo do titular do plano, telefone/e-mail, endereço completo, CPF e o número do cartão Unimed, para que possamos identificá-lo (a) e entrar em contato.