Marketing
Corrida da Habitação
Clipping Saúde
XX
Sueco
A primeira edição da Corrida da Habitação, realizada pela Sport &Tracks em
parceria com a Prefeitura de Goiânia e a Secretaria Municipal de Habitação, no dia
25 de março de 2012, teve o patrocínio da Unimed Cerrado e a participação de um
grupo de 15 colaboradores da Federação, que cumpriram, caminhando, um percurso
de 5 quilômetros. Para a Unimed Cerrado, esse patrocínio é uma forma de incentivar
a prática de esportes, o combate ao sedentarismo e os cuidados com a saúde.
Divulgado no portal e enviado por e-mail aos dirigentes e colabora-
dores da Unimed Cerrado, o Clipping Saúde teve edições diárias em 2012,
reproduzindo as principais notícias das áreas da saúde e do cooperativismo
veiculadas no dia pela imprensa.
Dezenas de releases e notas para a
imprensa, redação de matérias, várias entrevis-
tas e 14 boletins eletrônicos foram produzidos
pela Assessoria de Comunicação da Unimed
Cerrado para a divulgação e cobertura do XX
Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e To-
cantins (Sueco), IV Simpósio da Unimed Cer-
rado, IV Seminário de Intercâmbio e IV Semi-
nário de Mercado da Federação, 9º Seminário
Nacional de Responsabilidade Social da Uni-
med do Brasil e a Feira de Negócios realizados
em Goiânia de 13 a 15 de junho de 2012.
Torneio de Tênis
Incentivando o esporte, a Unimed Cerrado, mais uma vez, foi uma das pa-
trocinadoras do torneio de tênis do Rio Quente Resorts. Batizado I Rio Quente ATP-
Challenger Tour, o torneio aconteceu de 5 a 12 de maio de 2012, em Rio Quente.
70