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A estrutura e o conteúdo, incluindo a demarcação dos temas, refletem as necessidades e as
expectativas das partes interessada. A pesquisa de materialidade considerou os seguintes temas:
A pesquisa com os públicos de relacionamento foi realizada do dia 10 ao dia 30 de janeiro de
2016. Foram apresentados 32 temas, divididos em três eixos: econômico, ambiental e social. O
questionário possibilitou uma resposta.
Os temas apresentados pela tabulação foram ponderados em sintonia aos processos de nosso
público interno e demais stakeholders. A partir da totalidade os temas foram selecionados e
priorizados por grau de relevância nos três eixos, que aparecem no quadrante superior do gráfico
de materialidade, totalizando quinze temas avaliados pela alta direção.
Saúde e segurança do cliente
Rotulagem de Produtos e Serviços
Privacidade do Cliente
Comunicações e Marketing
Conformidade com as leis
Investimento na comunidade
Combate à Corrupção
Conformidade
Avaliação de Fornecedores em Impactos na
Sociedade
Mecanismos de Queixas e Reclamações
Relacionadas a Impactos na Sociedade
Investimento
Não discriminação
Trabalho infantil
Trabalho Forçado ou Análogo ao Escravo
Práticas de Segurança
Emprego
Relações Trabalhistas
Saúde e segurança no trabalho
Treinamento e Educação
Diversidade e igualdade de oportunidades
Igualdade de Remuneração entre Homens e
Mulheres
Avaliação de Fornecedores e Práticas
Trabalhistas
Consumo racional de água
Uso eficiente de energia
Emissões (CO2)
Efluentes e Resíduos
Produtos e Serviços
Consumo sustentável (materiais)
Desempenho econômico-financeiro
Presença no Mercado
Impactos Econômicos Indiretos
Práticas de Compra
ECONÔMICO
AMBIENTAL
SOCIAL
DIREITOS
HUMANOS
SOCIEDADE
RESPONSABILIDADE
PELO PRODUTO
Matriz de Materialidade
Relevância para as
Partes Interessadas
Relevância para a
Unimed Erechim