Relatório de Gestão 2013 | Federação Espirito Santo - page 43

43
e reforçar para os colaboradores optarem por um estilo de vida mais leve, com uma
dieta de baixo teor de sal e com a prática de atividades físicas.
Dia das Mães
A Unimed Federação Espírito Santo aderiu à campanha produzi-
da pela Unimed do Brasil, com o tema "Valores de mãe são para
a vida toda!". As peças evidenciaram momentos que foram mar-
cantes no ensinamento das mães aos filhos sobre tudo aquilo
que realmente importa e que deve ser considerado nos dias de
hoje e no futuro: respeito, união, cuidado, educação, sabedo-
ria, entre outros valores. Além da divulgação da campanha nos
meios de comunicação da coorporativa, as mães foram homena-
geadas com um cupcake personalizado para comemorar o dia.
Campanha Calculadora CO2
A Unimed Federação Espírito Santo aderiu a Calculadora de CO2, ferramenta desen-
volvida pela Unimed do Brasil com o objetivo de medir as emissões de gás carbônico
das cooperativas e colaboradores, visando reduzir esses índices. Entre os meses de
julho e agosto vinculou a campanha para arrecadar informações dos colaboradores,
em relação ao meio transporte que eles utilizam para ir e vir ao trabalho. As peças da
campanha de divulgação foram adaptadas da Unimed Vitória - que também aderiu à
ferramenta da Unimed do Brasil, e os colaboradores participantes concorreram a um
sorteio de uma bicicleta.
1...,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42 44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,...56
Powered by FlippingBook