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SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Para facilitar e garantir um atendimento eficiente, a Unimed Campos

disponibiliza canais de Relacionamento e Ouvidoria estruturados

para recepcionar e solucionar os registros das Manifestações.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está pronto para aju-

dá-lo. Nele, o cliente pode contar com uma estrutura moderna e

equipe preparada para atender sua solicitação, informação, elogio,

sugestão e manifestação por telefone, 24h por dia. Basta ligar para

SAC - 0800 9709039.

Buscando oferecer um atendimento ainda mais exclusivo para o

cliente, a Unimed Campos disponibiliza também o Fale Conosco, via

site (Portal Unimed Campos). Nesta opção, a mensagem do cliente

será encaminhada ao setor de Relacionamento com o Cliente e

respondida o mais breve possível.

Assegurar um atendimento satisfatório aos clientes é o objetivo da

Unimed Campos. Para isso, cuidamos com carinho de cada detalhe,

oferecendo sempre estrutura adequada, serviço ágil e equipe qua-

lificada.

Em 2015 foram 2.328 reclamações e críticas registradas na Unimed

Campos. Porém, com o cuidado e a atenção aos clientes, 100% dos

casos foram resolvidos com sucesso.

A Unimed Campos disponibiliza também o canal da Ouvidoria

como segunda instancia.

Quando a demanda não for resolvida pelos canais do Serviço de

Atendimento ao Cliente e/ou na reanálise da negativa de procedi-

mento o cliente pode buscar o contato com a Ouvidoria. Como é

considerado um atendimento de segunda instância, é fundamental

que o cliente tenha em mãos o número do protocolo gerado na 1ª

Instância.

A Ouvidoria da Unimed Campos prima pela qualidade do atendi-

mento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da

imagem da cooperativa.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

[G4-PR5][ASPECTOMATERIAL]

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Unimed Campos é rea-

lizada anualmente e, tem como finalidade medir a satisfação dos

clientes Unimed Campos com a rede credenciada, médicos coope-

rados, canais de atendimento e todo o sistema Unimed. Ao final

da realização da Pesquisa, a Unimed Federação Rio apresenta um

relatório contendo os resultados dos itens pesquisados, o qual uti-

liza-se dos mesmos para desenvolver ações de melhoria junto a

Alta Direção.

A Unimed Campos realizou em 2015 uma pesquisa visando medir

o grau de satisfação dos seus clientes em relação aos serviços ofe-

recidos como Hospitais, consultórios e clínicas.