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SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Para facilitar e garantir um atendimento eficiente, a Unimed Campos
disponibiliza canais de Relacionamento e Ouvidoria estruturados
para recepcionar e solucionar os registros das Manifestações.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está pronto para aju-
dá-lo. Nele, o cliente pode contar com uma estrutura moderna e
equipe preparada para atender sua solicitação, informação, elogio,
sugestão e manifestação por telefone, 24h por dia. Basta ligar para
SAC - 0800 9709039.
Buscando oferecer um atendimento ainda mais exclusivo para o
cliente, a Unimed Campos disponibiliza também o Fale Conosco, via
site (Portal Unimed Campos). Nesta opção, a mensagem do cliente
será encaminhada ao setor de Relacionamento com o Cliente e
respondida o mais breve possível.
Assegurar um atendimento satisfatório aos clientes é o objetivo da
Unimed Campos. Para isso, cuidamos com carinho de cada detalhe,
oferecendo sempre estrutura adequada, serviço ágil e equipe qua-
lificada.
Em 2015 foram 2.328 reclamações e críticas registradas na Unimed
Campos. Porém, com o cuidado e a atenção aos clientes, 100% dos
casos foram resolvidos com sucesso.
A Unimed Campos disponibiliza também o canal da Ouvidoria
como segunda instancia.
Quando a demanda não for resolvida pelos canais do Serviço de
Atendimento ao Cliente e/ou na reanálise da negativa de procedi-
mento o cliente pode buscar o contato com a Ouvidoria. Como é
considerado um atendimento de segunda instância, é fundamental
que o cliente tenha em mãos o número do protocolo gerado na 1ª
Instância.
A Ouvidoria da Unimed Campos prima pela qualidade do atendi-
mento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da
imagem da cooperativa.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
[G4-PR5][ASPECTOMATERIAL]
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Unimed Campos é rea-
lizada anualmente e, tem como finalidade medir a satisfação dos
clientes Unimed Campos com a rede credenciada, médicos coope-
rados, canais de atendimento e todo o sistema Unimed. Ao final
da realização da Pesquisa, a Unimed Federação Rio apresenta um
relatório contendo os resultados dos itens pesquisados, o qual uti-
liza-se dos mesmos para desenvolver ações de melhoria junto a
Alta Direção.
A Unimed Campos realizou em 2015 uma pesquisa visando medir
o grau de satisfação dos seus clientes em relação aos serviços ofe-
recidos como Hospitais, consultórios e clínicas.